Vamos adotar animais!

Vamos adotar!

Vamos adotar

A presença de um animal em casa é motivo de felicidade para todos 🥰. Até os mais durões acabam cedendo para aquelas bolinhas fofas peludas 🐶🐱🐰, que nos oferecem amor incondicional ❤️.

E esta felicidade é ainda maior quando existe, além do amor, respeito e responsabilidade. A adoção de um animal muda a vida dele para sempre e trás mudanças importantes na vida de seu guardião, transformando-a em uma aventura gostosa e cheia de alegrias 😁.

O primeiro passo para adotar um animal é procurarmos por uma associação (como a ABA, aqui em Barretos), clinica veterinária ou ainda recolher um animal abandonado das ruas 🐈. Esses animais assim que adotados devem ser levados ao Médico Veterinário de sua confiança 👩‍⚕️, para que possa ser realizado um exame clinico 🩺, vermífugo e vacinas neste animal.

Reconhecem o som do nosso carro entre mil que passam na porta de casa 🚗, sentem nossa presença a quilômetros de distancia 🛣️, são companheiros fieis para qualquer tristeza, adoram nosso cheiro (mesmo quando não estamos tão cheirosos), nos defendem quando não tem uma boa intuição de alguma pessoa, com eles não há tempo ruim, e são felizes com pouco, muito pouco 😄. Adotar é tudo de bom! E não seja preconceituoso só porque talvez não seja um animal de raça, todos são anjos e companheiros maravilhosos 👼!

 

Fonte: Profª. MS. Patrícia Monteiro de Barros, Médica Veterinária da SOS Animal e Professora do Curso de Zootecnia da UNIFEB /
🐶 Hospital Veterinário SOS Animal 🐱

📲 Entre em contato por nosso WhatsApp: (17) 3322-5362 ou clique aqui.
PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS 🚑
📍 Rua 18, 2111 – Barretos, SP
📲 Telefone (17) 3322-5362

Conheça mais sobre nossa estrutura clicando aqui

#sosanimal #urgenciaeemergenciaveterinaria #medicinaveterinaria #barretos #adortar #adotar #pet #animaldeestimacao